Coordenador do Curso de Letras Libras Português da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Possui graduação em Letras - Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012) e pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva pela Faculdade Atual (2013), com Tema: O Profissional Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Brasileira de Sinais, Tradução e Interpretação de Libras-Português, Linguística da Língua de Sinais, Lexicologia e Terminologia. Pesquisador do grupo de Pesquisa Linguagem, Identidade e Cultura Surda. Presidente do Núcleo Docente Estruturante - NDE. Presidente da Comissão do Processo Seletivo Especial da UNIFAP, que executa a tradução e adaptação de provas. Coordenador do Programa de Extensão de Estudos da Tradução e Interpretação de Libras-Português

Linguística Aplicada a Tradução e Interpretação de Libras - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A Tradução de Terminologias Português Libras no Vestibular da Universidade Federal do Amapá: Desafios e Estratégias - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
A Tradução e a Terminologia: o complexo lexical entre LSB e a Língua Portuguesa - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Palestra: Libras: Necessidade ou obrigatoriedade no ensino superior - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
A Formação do tradutor/intérprete no curso Letras/Libras - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Ministrante: Escritas de sinais: novos caminhos na comunicação e educação dos surdos - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

I Fórum de Estudos da Tradução de Libras/Português (ORGANIZACAO)
I Formação de Tils: Aquisição de Léxico e técnicas de tradução e interpretação com base nos estudos linguístico da libras (NAO_INFORMADO)
Seminário de Educação de Surdos (ORGANIZACAO)

Curso de Formação de Tradutores Intérpretes de LIBRAS, Disciplina Laboratório de Interpretação - Sinal/Voz (Curso de Curta Duração)