Possui graduação em Licenciatura Plena em Química (1989) e Química Industrial (1993). É efetivo - Secretaria de Estado da Educação - Amapá. Exerce suas funções no Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual (CAP), onde transcreve, adapta, revisa e imprime material didático para o sistema braille. Atuou no PARFOR da instituição Universidade do Estado do Amapá. Atuou no curso de Licenciatura Plena em Química na Universidade do Estado do Amapá.

O perfil do professor e a abordagem do conhecimento químico no 9º ano em escolas públicas de Macapá, AP, Brasil - IV Congresso Nacional de Educação (Participação em Eventos/COMPLETO)
Metodologia do Ensino de Química para alunos com deficiência visual numa escola pública em Macapá AP - Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
CAP E PROFESSOR DO AEE: RELAÇÃO DE COOPERAÇÃO PELA INCLUSÃO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL - VII Congresso Brasileiro de Educação Especial (Participação em Eventos/COMPLETO)
O CAP E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTRIBUINDO PARA ACESSIBILIDADE AO CURRÍCULO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL - II Congresso Internacional de Educação Inclusiva e I Jornada Chilena (Participação em Eventos/COMPLETO)