Possui graduação em Direito (2012). Especialização em Direito Constitucional Aplicado pela Damásio Educacional (2014). Mestra em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá (2016). Advogada. Atua profissionalmente na Procuradoria-Geral do Estado do Amapá. Atua na área de docência jurídica. Possui experiência no ramo do Direito Público.

A evolução histórica dos Direitos da Criança e do Adolescente A Gazeta,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

A Responsabilidade Penal das Pessoas Jurídicas nos Crimes Ambientais na Realidade Amapaense entre 2010 e 2015 - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
União Homoafetiva - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Responsabilidade dos Estabelecimentos Pagos Sobre os Objetos Deixados no Interior dos Veículos (Graduação)