Possui graduação em Letras pela Universidade Federal do Amapá (2005) e pós-graduação em Letras pela Faculdades Integradas de Jacarepaguá(2009), possui Licenciada em Letras Francês (2017) pela Universidade Federal do Amapá e é pós graduanda em Metodologia do Ensino de Lingua Estrangeira-Francês pela Universidade Estadual do Amapá . É pesquisador associado do Instituto Brasileiro de Pesquisas Científicas- IBRAPEC, e professora efetiva do Governo do Estado do Amapá concursada como professora de Língua Portuguesa e Língua Francesa. Desde 2016 leciona Língua Francesa no ensino Fundamental e na Educaçao de jovens e adultos na Escola Estadual Professor Nilton Balieiro .

Inclusão de alunos com necessidades especiais: muito se fala e pouco se faz Inclusão de alunos com necessidades especiais: muito se fala e pouco se faz,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Educação de jovens e Adultos em Macapá: Desinteresse ou falta de estímulo? Educação de jovens e Adultos em Macapá: Desinteresse ou falta de estímulo?,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
O ensino da Língua Portuguesa: novas alternativas de ensino O ensino da Língua Portuguesa: novas alternativas de ensino,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
De olho na mídia: influência da escrita do bate-papo em sala de aula De olho na mídia: influência da escrita do bate-papo em sala de aula,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)