Possui graduação em Letras pela Universidade Federal do Amapá (2005) e pós-graduação em Letras pela Faculdades Integradas de Jacarepaguá(2009), possui Licenciada em Letras Francês (2017) pela Universidade Federal do Amapá e é pós graduanda em Metodologia do Ensino de Lingua Estrangeira-Francês pela Universidade Estadual do Amapá . É pesquisador associado do Instituto Brasileiro de Pesquisas Científicas- IBRAPEC, e professora efetiva do Governo do Estado do Amapá concursada como professora de Língua Portuguesa e Língua Francesa. Desde 2016 leciona Língua Francesa no ensino Fundamental e na Educaçao de jovens e adultos na Escola Estadual Professor Nilton Balieiro .
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Inclusão de alunos com necessidades especiais: muito se fala e pouco se faz Inclusão de alunos com necessidades especiais: muito se fala e pouco se faz,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Educação de jovens e Adultos em Macapá: Desinteresse ou falta de estímulo? Educação de jovens e Adultos em Macapá: Desinteresse ou falta de estímulo?,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
O ensino da Língua Portuguesa: novas alternativas de ensino O ensino da Língua Portuguesa: novas alternativas de ensino,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
De olho na mídia: influência da escrita do bate-papo em sala de aula De olho na mídia: influência da escrita do bate-papo em sala de aula,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Sociabilidades na internet e a nova perspectiva da escrita Sociabilidades na internet e a nova perspectiva da escrita,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Mazagao Velho no Amapa em Festa é Tradiçao e Fé: Memorias, Identidades e Religiosidades em uma Festa Luso-marroquina no Brasil - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Mazagao Velho no Amapa em Festa é Tradiçao e Fé: Memorias, Identidades e Religiosidade em uma Festa luso-marroquina no Brasil - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Oficina "Leitura e Produção de Sentidos" - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
VII CONGRESSO INTERNACIONAL CEISAL.Mazagao Velho no Amapa em Festa é Tradiçao e Fé: Memorias, idezntidades e religiosidade em uma Festa luso-marroquina no Brasil (Congresso)
VII CONGRESSO INTERNACIONAL CEISAL. (Congresso)
I Congresso Pan-Amazônico e VII Encontro Regional norte e Nordeste de história Oral. (Congresso)
Workshop sobre a Elaboração do Memorial Teórico da Pesquisa Científica. (Outra)
Workshop sobre a Elaboração do Memorial Analítico-Discursivo da Pesquisa Científica. (Outra)
Curso Introdutório para Elaboração do Memorial Metodológico da Pesquisa Científica (MMPC). (Outra)
Curso de Método Etnográfico Aplicado à Pesquisa Científica. (Outra)
Simpósio sobre a Responsabilidade Socioambiental da Pesquisa Científica. (Simpósio)
Curso de Método Fenomenológico Aplicado à Pesquisa Científica. (Oficina)
Oficina para Elaboração do Projeto de Pesquisa Científica. (Oficina)
Oficina sobre o Desenvolvimento da Pesquisa de Campo. (Oficina)
Les puissances emergentes dans l'espace Caraibe. (Seminário)
Curso de Libras Nível II: Conversação. (Outra)
III Jornaca Científico-Cultural de Francês: Língua, Literatura e Ensino do FLE: Diversidade Linguistica e Cultural numa Perspectiva Transdiciplinar. (Outra)
Curso de Libras Nível I - Alfabetização. (Outra)
II Encontro Amapaense de Estudantes de Letras: Linguagem, indeologia e poder: influências da mídia na contemporaneidade. (Encontro)
Curso Metodologia de Educação Especial: Deficiência Auditiva. (Outra)
Curso ALFALIBRAS. (Outra)
Oficina Leitura e Produção de Sentidos.Leitura e Produção de Sentidos, nos dias 06 e 07 de abril de 2005, UNIFAP. (Oficina)
Palestra Literatura Brasileira. (Outra)
Encontro de Formação de Professores: Mudança, Transformação e Intervenção. (Encontro)