Graduada em Direito pelo Centro de Ensino Superior do Amapá CEAP (2013) e História pela Universidade Federal do Amapá (2000), pós-graduada em Planejamento e Avaliação de Politicas Públicas e Estatística com ênfase em educação .Técnica do Governo do Estado do Amapá na Secretaria de Planejamento na área de Gestão de Captação de Recursos, Coordenadora da Unidade Gestora da #RedeSiconv, multiplicadora de conhecimento no Sistema de Convênios do Governo Federal Estadual. Professora de história. Experiências acumuladas nas áreas de Ciência Política, com ênfase em Análise do Processo Decisório, Planejamento, Gestão do conhecimento, educação e consultoria.

Multiplicadora em conhecimento para o Sistema Siconv - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Empreendedorismo - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

II Fórum das Transferências Voluntárias.Boas Práticas no Processo de Transferências da União no Estado do Amapá (Outra)
Feira de Ciências e Engenharia do Estado do Amapá.Professor Avaliador dos Projetos (Feira)