Servidora Pública Estadual desde 2006. Professora da Educação Básica do Estado do Amapá. Atualmente exerce suas funções como Técnica pedagógica do NEJA (Núcleo de Educação de Jovens e Adultos) na Secretaria de Estado de Educação do Amapá na Unidade de Projetos Educacionais (UPES). Coordenadora do Projeto de Assessoramento Pedagógico e Formação Continuada nas escolas de EJA.

Textos Didaticos

PROPOSTA DO CURRÍCULO MÍNIMO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Conferência do plano Estadual de Educação para o Sistema Prisional. (Outra)
II CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇAÕ. (Congresso)