Atualmente é prof. Assistente IV da Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Artes, atuando principalmente nos seguintes temas: Metodologia da Pesquisa, Museologia, Pesquisa em Arte, Linguagem e Comunicação Visual, Ensino de Arte, Critica de Arte, Design, Arquitetura e Urbanismo.

O Distanciamento do Professores dos Novos "Inventos Metodológicos" Jornal do Dia,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
A Dependencia no Ensino Brasileiro de Arte Jornal do Dia,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
O Professor de Arte Jornal do Dia,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Arte-Educação Antidemocratica: desigual circulação da arte Jornal do Dia,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)