Professor de Educação Física graduado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA) no período de 2005 a 2008, com prêmios, em 2009, de Trabalho de Conclusão de Curso. Atuou no ano de 2009 como professor na Escola Municipal de Ensino Fundamental Aliança Para o Progresso pela SEMED em vitória do Xingu-Pa. Atualmente trabalha no Núcleo de Apio a Saúde da Família (NASF) com atividades em promoção de saúde com enfase em exercicios físicos para grupos especiais pela Secretaria de Saúde de Vitória do Xingu-Pa. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Atividade Física, Performance e Saúde. Já trabalhou como professor e monitor em escolas e academias de Santarém-Pa.

Efeito da inclusão do treinamento resistido nas capacidades motoras e no perfil antropométrico em mulheres participantes do projeto Agita Santarém. - I Congresso Paraense de Fisioterapia (Participação em Eventos/RESUMO)

A influência da inclusão do treinamento resistido nas capacidades motoras e no perfil antropométrico em mulheres participantes do Projeto Agita Santarém - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Outra Produção Bibliográfica

A influência da inclusão do treinamento resistido nas capacidades motoras e no perfil antropométrico em mulheres participantes do Projeto Agita Santarém.

Projeto de extensão. Ações de Saúde, Cultura, Lazer e Esporte: A educação como estímulo à socialização dos adolescentes institucionalizados..Projeto de extensão. Ações de Saúde, Cultura, Lazer e Esporte: A educação como estímulo à socialização dos adolescentes institucionalizados. (Outra)
Seminário de atualização de regras e suas anuências em Futsal. (Seminário)
Colônia de Férias do SESC com o tema CONHECER PARA PRESERVAR. CONHECER PARA PRESERVAR (Outra)
XXIX ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE ENFERMAGEM - Tema: DO ROBÔ AO MACACO: ONDE ME ENCONTRO?.. (Encontro)