Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará (2004), com Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Ambiental pelo IBPEX/FACINTER (2006) e Mestrado defendido, porém incompleto em Ciências Sociais (Sociologia) pela Universidade Federal do Pará (2010). Atualmente cursa Mestrado em Ciências Sociais na Universidade Estadual Paulista - Campus de Araraquara (2016 - 2018). Tem experiência na área da Sociologia, da Ciência Política e da Metodologia Científica, atuando principalmente nos seguintes temas: Sociologia Contemporânea, Sociologia da Educação, Sociologia da Cultura, Sociologia do Trabalho, Políticas Públicas e Cidadania, Pensamento Político Brasileiro, Metodologia do Trabalho Científico e Teoria Política, além de experiência no magistério em Sociologia no Ensino Médio.

HERMENÊUTICA DAS TRADIÇÕES EM GADAMER E A CRÍTICA DAS IDEOLOGIAS DE HABERMAS: UM DEBATE SOBRE A OBRA INTERPRETAÇÃO E IDEOLOGIAS DE PAUL RICOEUR Emblemas - Revista da UAE História e Ciências Sociais - UFG/RC,v.13,p.26-39 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Os camelôs e ambulantes da cidade de Macapá (AP): Contribuições aos estudos sociológicos sobre o mercado de trabalho informal (1991-2009) - 40 Reunião Anual da ANPOCS (Participação em Eventos/COMPLETO)
O CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS, A SOCIEDADE ENGLOBANTE E OS OUTROS CURSOS DA UFPA - II Seminário de Pesquisa do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal do Pará (Participação em Eventos/RESUMO)

Os camelôs e ambulantes da cidade de Macapá (AP): Contribuições aos estudos sociológicos sobre o mercado de trabalho informal (1991-2009) - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)