É bacharel e licenciada em GEOGRAFIA pela Universidade Federal do Amapá, com mestrado em Desenvolvimento de Processos Ambientais pela Universidade Católica de Pernambuco. É doutoranda do programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Goiás. Atua na docência no Instituto Federal do Amapá.

Revista do PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO Ações Iniciais de Preparação do Plano Diretor Participativo do Municipio de Santana,v.,p.67-70 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Uso do lodo de esgoto no cultivo da palmeira do açaí Revista Brasileira de Ciência do Solo (Impresso),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

O MUNDO-VIVIDO DE UMA COMUNIDADE QUILOMBOLA NA AMAZÔNIA ORIENTAL: O QUILOMBO MEL DA PEDREIRA NO AMAPÁ-AP. - II SIMPÓSIO MINEIRO DE GEOGRAFIA E IV SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA ? 2016 (Participação em Eventos/COMPLETO)
INOVAÇÃO ATRAVÉS DO DESIGN: UM ESTUDO DE CASO NAS EMPRESAS DO PROJETO AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO/AP, NO PERÍODO DE 2011 A 2013 - VIII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação - CONNEPI (Participação em Eventos/COMPLETO)