Possui graduação em licenciatura e bacharelado em geografia pela Universidade Federal do Pará (2000). Especialização em Metodologia do Ensino Superior (2007).Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Humana, atuando principalmente no seguinte tema: geografia do turismo e patrimônio mundial, metologia de ensino da geografia ( geografia e pedagogia ).

Interdisciplinaridade e turismo na Amazônia - VIII Encontro Nacional da Anpege (Participação em Eventos/COMPLETO)
Fantoche: uma proposta lúdica no ensino da educação ambiental - XII Encontro Nacional de Geógrafos (Participação em Eventos/RESUMO)

Reunião Regional do Amapá da SBPC. (Encontro)
A Fortaleza de São José de Macapá em relação ao espaço urbano e turístico do século XXI. (Seminário)