Doutoranda em Psicologia pela Universidad de Ciencias Empresariales Y Sociales - UCES/AR (2014; Mestrado em Ciência da Motricidade Humana pela UCB-RJ ( 2010 ); MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria - FAMA ( 2017 em andamento) e etc. Possui Bacharelado em Administração pela UNOPAR (2016), Licenciatura em Pedagogia pela UNIFAP (2003) e Bacharelado em Direito ( 2016 em andamento). Possui Certificação Internacional em Master Practtioner em PNL (2017); Hipnose Terapêutica (2017); Certificação Internacional em Practitioner em Programação Neurolinguística - PNL (2017) e Coaching, Mentoring e Holomentoring, pela Internacional Coach Federation (2014). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Inclusiva, Educação Empreendedora, etc. Na área da Administração ênfase em Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento, Empreendedorismo, Gestão da Inovação, etc.

LFABETIZAÇÃO E INCLUSÃO DE SURDOS: DESAFIOS METODOLÓGICOS PARA ATUAÇÃO DOCENTE I Congresso Internacional de Educação Especial e Inclusiva e a XIII Jornada de Educação Especial serão realizados no período de 18 a 20 de maio de 2016 na cidade de Marília, São Paulo.,v.01,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
EDUCAÇÃO MUSICAL INCLUSIVA NUM CONTEXTO AMAZÔNICO: APORTES PARA UMA EFICIÊNCIA SOCIAL E DESENVOLVIMENTO DA CULTURA I Congresso Internacional de Educação Especial e Inclusiva e a XIII Jornada de Educação Especial serão realizados no período de 18 a 20 de maio de 2016 na cidade de Marília, São Paulo.,v.1,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
SENTIDOS DA AÇÃO DO PSICOPEDAGOGO COM CRIANÇAS AUTISTAS: UM ESTUDO DE CASO NA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS AUTISTAS ? MACAPÁ-AP I Congresso Internacional de Educação Especial e Inclusiva e a XIII Jornada de Educação Especial serão realizados no período de 18 a 20 de maio de 2016 na cidade de Marília, São Paulo.,v.1,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
EDUCAÇÃO MUSICAL INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES NO ENFOQUE FENOMENOLÓGICO V Seminário Mídia e Cidadania, 2011,v.1,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)