Ano | Título |
---|---|
I Seminário de Linhas de Pesquisa - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Le Traitement de l'Erreur dans des Activités Orales d'Enseignement/Aprentissage de FLE - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Le Traitement de l'Erreur dans des Activités Orales d'Enseignement/Aprentissage de FLE - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Le traitement de l'erreur en classe de FLE - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Unis dans la Diversité: le Français Langue Frontière |
Ano | Título |
---|---|
Professo de Língua Francesa - Edital 004/2017 (Concurso público) | |
Professor de Língua Francesa - Edital 025/2015 (Concurso público) | |
Professor de Língua Francesa - Edital 009/2015 (Concurso público) | |
Professor de Língua Francesa (Concurso público) | |
O Professor de FLE em Classe: uma Reflexão sobre a Insegurança Linguística (Graduação) | |
A Variação Lexical no Linguajar dos Camelôs do Centro Comercial de Macapá (Graduação) | |
Estrutura Tópico/Comentário na oralidade dos falantes das regiões ribeirinhos do entorno de Macapá (Graduação) | |
O jogo como estratégia de aprendizagem do Francês Língua Estrangeira (FLE) para os alunos da turma 711 da Escola Josefa Jucileide - experiência do estágio de língua francesa (Graduação) | |
Interpretação textual: Dificuldades encontradas por alunos concluintes do ensino médio. (Graduação) | |
A intertextualidade em comerciais televisivos (Graduação) | |
A Importância do Plano de Curso no Ensino-Aprendizagem de Francês Língua Estrangeira: A Realidade das Escolas Amapaenses (Graduação) | |
A importância do livro didático no processo de ensino-aprendizagem de FLE nas turmas de 6ª e 7ª séries do ensino fundamental do turno matutino da escola Josefa Jucelide (Graduação) | |
A importância do uso de diferentes estratégias para o ensino e aprendizagem de francês língua estrangeira (FLE) no ensino fundamental: propostas que vão além da gramática - experiência do estágio supervisionado III na Escola Josefa Jucileide (Graduação) | |
Literatura Hispanoamericana: O realismo mágico na obra Cem anos de solidão de Gabriel Garcia Márquez e a saga da família Buendia (Graduação) | |
A Importância do Livro Didático no processo de Ensino-Aprendizagem de FLE na atualidade do ensino público do Amapá (Graduação) | |
A Importância da Literatura Amapaense nas turmas de 6ª série do ensino fundamental do turno matutino da escola Estadual Josefa Jucileide (Graduação) | |
Avaliação de imigrantes no sistema educacional francês: O caso de crianças brasileiras na Guiana Francesa. (Graduação) | |
O ensino-aprendizagem da língua francesa no Amapá: Avanços e obstáculos nos quinze anos de cooperação linguística franco-amapaense (1996-2011) (Graduação) | |
A Importância do Ensino do Francês no Amapá (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (ORGANIZACAO) | |
XX Congresso Brasileiro de Professores de Francês (ORGANIZACAO) | |
II Língua Ferina (ORGANIZACAO) | |
Atelier de Compréhension Orale (ORGANIZACAO) | |
I Amostra Pedagógica e Cultural: A Cultura Francesa Além das Fronteiras (ORGANIZACAO) | |
Atelier de Production Orale (ORGANIZACAO) | |
III Simpósio de Letras da Fama (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Oficina: A Aprendizagem da Língua Francesa a partir de Canções Tradicionais. (Oficina) | |
Formação de Professores - CLE INTERNATIONAL E FRANÇAIS DANS LE MONDE. (Outra) | |
I Congresso Internacional de Formação de Professores do Amapá e III Fórum das Licenciaturas da UAP. (Congresso) | |
I Sarau Hispano-Americano da UEAP. (Outra) | |
Curso Enseigner L'Intercompréhension en Langues Romanes. (Outra) | |
XX Congresso Brasileiro de Professores de Francês. (Congresso) | |
Palestra "Do Professor que Fala ao Professor que Ouve: Invertendo a Sala de Aula na Aprendizagem de Línguas". (Congresso) | |
Atelier l'Oral en Classe de Langue de Français Langue Étrangère. (Oficina) | |
II Língua Ferina. (Exposição) | |
II Encontro dos Professores de Francês do Amapá. (Encontro) | |
I Simpósio de Línguas da UEAP. (Simpósio) | |
Atelier de Production Orale. (Oficina) | |
Curso de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS. (Outra) | |
1ª Amostra Pedagógica e Cultural e Exposição de Arte, Vídeo e. (Exposição) | |
I Encontro dos Professores de Francês do amapá. L'Enseignement/Apprentissage du Français en Amapá: Quelles perspectives?. (Encontro) | |
Atelier de Compréhension Orale. (Oficina) | |
Palestra Avaliação da Aprendizagem do Projeto de Qualificação Pedagógica do Centoro Danielle Mitterrand ed. (Outra) | |
XVIII Congresso Brasileiro dos Professores de Francês. (Congresso) | |
Ateliê " Les Interactions verbales et la construction du discours en classe de FLE. (Outra) | |
III Jornada Científico-Cultural Língua, Literatura e Ensino do FLE: Diversidade Linguística e Cultural numa perspectiva transdisciplinar. (Outra) | |
Ateliê "Problèmes de langue? Problèmes de Culture ? Travail Individuel / travail en groupe ?. (Outra) | |
Ateliê L'Expression de la Categorie Modalité dans l'enseignement du Français: analyse de livre didactique. (Outra) | |
Minicurso: Didactique de la prononciation du français parlé actuel. (Oficina) | |
XVII Congresso Brasileiro dos Professores de Francês. (Congresso) | |
XVI ème Congrès Brésilien des Professeurs de Français. (Congresso) | |
I Forum sobre Linguagem e ensino- Aprendizagem. (Outra) | |
Stage Intensif "Linguistique et Didactique du FLE". (Outra) | |
III Simpósio de Letras da FAMA.Coordenação (Simpósio) | |
Curso de Extensão Universitária Bases Teóricas da Linguística Moderna. (Outra) | |
I Jornada de Língua Portuguesa para o Vestibular. (Outra) | |
Curso de Extensão em Elaboração e Apresentação de Trabalhos Científicos. (Outra) | |
Seminário de Literatura Paraense. (Seminário) | |
Seminário de Literatura Infanto-Juvenil. (Seminário) | |
I Congresso de Língua e Literatura da Região Amazônica. (Congresso) | |
Seminário de Linguística Indígena. (Seminário) | |
Novas Alternativas da Linguìstica Aplicada ao Português. (Outra) | |
Curso Os Gêneros Menores da Literatura. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
Projeto do Centro de Línguas da UEAP - CEL-UEAP (Trabalho Tecnico) | |
Diretrizes Curriculares do Estado do Amapá - Proposta Curricular de Língua Estrangeira - Francês (Fundamental e Médio) (Trabalho Tecnico) | |
Projeto de Pós-Graduação Lato Sensu em Línguas Estrangeiras (Trabalho Tecnico) | |
Regulamentação das Atividades Referentes à Mobilidade Acadêmica Nacional e Internacional na UEAP (Trabalho Tecnico) | |
Linguística Aplicada à Língua Francesa (Curso de Curta Duração) | |
Os Gêneros Textuais no Ensino da Leitura e da Escrita (Curso de Curta Duração) | |
Atelier de Production Orale (Curso de Curta Duração) | |
Atelier de Compréhension Orale (Curso de Curta Duração) | |
Le traitement de l'erreur en classe de FLE (Curso de Curta Duração) | |
Projeto Piloto de Experimentação do Material Didático Francês Portes Ouvertes (Trabalho Tecnico) |