MOACY ARAUJO DE OLIVEIRA JUNIOR

Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Amapá (2002) e Especialização em Sistemas de Informação Tecnologias e Exatas pelas FIJ - Faculdades Integradas de Jacarepaguá e Mestrado Profissional em Matemática (IMPA/UNIFAP) - 2015. Atualmente pertence ao quadro de professores do Governo do Estado do Amapá e também integra o quadro de professores do Curso de Licenciatura em Matemática da Faculdade Madre Tereza em Santana - AP e da Faculdade Estácio Amapá. Possui experiência na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática

O USO DA LÓGICA MATEMÁTICA NA TEORIA DOS CONJUNTOS E DAS PROBABILIDADES NO ENSINO MÉDIO MADRE CIÊNCIA - EDUCAÇÃO,v.v. 1,p.01-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Desafios de Ensinar Matemática no Século XXI - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
O estudo da trigonometria atravé da história - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

A violência escolar em escolas públicas do Ensino Médio no Município de Santana. (Graduação)
O material dourado como ferramenta de ensino e aprendizagem da adição, subtração, multiplicação e divisão na 3ª etapa da educação de jovens e adultos da escola estadual Francisco Walcy (Graduação)
Fractais: uma análise da importância desse conhecimento geométrico para a humanidade. (Graduação)
Erros nos Cálculos da Razão, Prpporção e Porcentagem na Farmacocinética (Graduação)
O Geoplano como instrumento de ensino aprendizagem no cálculo da área de quadriláteros (Graduação)

I Semana Científica Estácio FAMAP.Oficina de Matemática Financeira (Oficina)
VII Semana de Administração da Faculdade Madre Tereza.Mini-Curso: Trigonometria (Outra)
VII Semana de Administração da Faculdade Mader Tereza.Mini-curso: Trigonometria. (Outra)
VI Jornada Matemática.A Trigonometria no Ciclo Trigonométrico (Oficina)
IV Jornada de Matemática.Funções com Geogebra (Oficina)

Cássio Souza da Silva
Wemerson Marcos Oliveira dos Santos