Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia nas Séries Iniciai pela Universidade Federal do Amapá (2007), com Especialização em Tecnologias em Educação pela Pontífice Universidade Católica do Rio de Janeiro (2007). Atualmente é professor classe D - Secretaria de Estado da Educação - AP, lotado no Pólo Universitário Equador SEED/UAB/MEC, tutor presencial da Universidade Aberta do Brasil e tutor a distância da Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Educação a Distância, com ênfase em Tecnologias em Educação.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de orientações Concluídas

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
O Projeto Poitico Pedagógico de uma escola do ensino fundamental em Laranjal do Jari: Construção coletiva em busca de autonomia (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Gestão Democrática: Caminhos percorridos para o sucesso da instituição escolar (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Projeto Político Pedagógico e o Programa mais educação: Ofertando educação em tempo integral (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Elaboração e Implementação do PPP: Um estudo em uma escola estadual no município de Santana (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Educação de Adultos