Possui graduação em Licenciatura em Filosofia pela Universidade do Estado do Amapá (2014) e graduação em Ciências da religião pela Universidade do Estado do Pará (2004). Atualmente é professora do Governo do Estado do Amapá, tutora da Universidade Federal do Amapá e tutor online da Universidade Federal do Amapá.

I Encontro Cientifico do Grupo CEPRES - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Sexualidade feminina: Uma analise sobre a mulher com base no livro de Judite (Graduação)
Implantação do novo modelo de ensino religioso nas escolas pública do municipio de Macapá: Laicicidade (Graduação)
Corporeide feminina: Considerações sobre o corpo da mulher na tradição cristã (Graduação)