Licenciada em Química pelo Instituto Federal do Amapá. Possui experiência em análise físico-química e microbiológica de águas subterrâneas e superficiais e no desenvolvimento e execução de projetos de extensão e na elaboração de artigos técnicos e científicos. Atualmente é auxiliar educacional - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO AMAPÁ, lotada na instituição de ensino regular médio e fundamental Escola Estadual Rodoval Borges Silva. CONTATO: (96)99175-0658

Atividades de Extensão na Formação do Professor de Química - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Atividades de Extensão na Formação do Professor de Química - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Análise físico-química da água e a importância de cada parâmetro analisado - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Ensino Problematizador e Aprendizagem Significativa: Contrução do conhecimento através da gincana - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Análise Fisico-Química da água e a importância de cada parâmetro analisado - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
o quarto estagio do desenvolvimento cognitivo de Jean Piaget - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Química e Meio Ambiente: Descarte de Resíduos Sólidos - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Química e Maio Ambiente: Descarte de Resíduos Sólidos - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Outra Produção Bibliográfica

Análise Físico-Química da água das residências do bairro Fonte Nova no município de Santana-AP

SEMANA DO QUÍMICO (NAO_INFORMADO)
I Seminário de Educação Inclusiva: A diversidade enquanto direito social (ORGANIZACAO)

I Seminário de Educação Inclusiva: A diversidade enquanto direito social.Diversidade enquanto direito social (Outra)
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: Produção Sustentavel de Biodiesel.Produção Sustentável Biodiesel (Oficina)
Curso: Introdução a química analítica - SEAMA COMUNIDADE. (Outra)
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Sabão Ecológico. (Outra)
Descarte de resíduos sólidos - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.Descarte de Resíduos Sólidos (Seminário)
II Seminário Institucional PIBID/IFAP - Reflexões sobre a boniteza de de ensinar.O ensino da eletroquímica através de experimentos (Seminário)
As Licenciaturas de Informática e Química do IFAP discutem Piaget e desenvolvimento humano.Aplicação da teoria Piagetiana: o quarto estágio do pensamento lógico-formal em escolas do Ensino Médio (Seminário)
I Jorrnada de Iniciação Científica. (Seminário)
Amazontech 2012 - Investigação Científica na Educação. (Seminário)
I Seminário Institucional PIBID/IFAP - Desafios da docência integradora: A contribuição do IFAP à educação amapaense. (Seminário)

Eletroquímica

Jorge Emilio Henriques gomes