NEIDSON GILIARD VASCONCELOS BARROS

Graduado em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará (2012). Atualmente faz mestrado em Biologia Ambiental pela Universidade Federal do Pará. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em genética de moluscos, atuando principalmente nos seguintes temas: mexilhão, ostras de água doce.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
ESTUDOS GENÉTICOS COM Perna perna DE OCORRÊNCIA EM ARMAÇÃO DE BÚZIOS (RJ) UTILIZANDO O GENE MITOCONDRIAL COI - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
ESTUDO POPULACIONAL DE MYTELLA GUYANENSIS DE OCORRÊNCIA EM BARREIRAS, NO MARANHÃO, ATRAVÉS DO SEQUENCIAMENTO DO GENE MITOCONDRIAL COI - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
XIV Congresso Latino - Americano de Ciência do Mar (Colacmar).ESTUDOS GENÉTICOS COM Perna perna DE OCORRÊNCIA EM ARMAÇÃO DE BÚZIOS (RJ) UTILIZANDO O GENE MITOCONDRIAL COI (Congresso)
XXII Seminário de Iniciação Científica da UFPA.Estudos Moleculares em Perna perna (Linnaeus, 1758) no município de Armação de Búzios (RJ). (Seminário)
56º CONGRESSO NACIONAL DE GENÉTICA.ESTUDO POPULACIONAL DE MYTELLA GUYANENSIS DE OCORRÊNCIA EM BARREIRAS, NO MARANHÃO, ATRAVÉS DO SEQUENCIAMENTO DO GENE MITOCONDRIAL COI (Congresso)
2º Congresso Brasileiro de Biologia Marinha. (Congresso)

Profissionais Relacionados

CLAUDIA
1
Nelane do Socorro Marques da Silva
1
LAIZE
1
NELANE
1
Claudia Helena Tagliaro
1