É licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá, com Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional com Complementação para o Magistério no Ensino Superior. Foi docente nos Cursos de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP e Universidade do Estado do Amapá - UEAP, onde também atuou como assessora pedagógica na Divisão de Apoio ao Ensino - DAE/PROGRAD. Sua experiência docente no Ensino Superior está concentrada na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com ênfase na Alfabetização e Letramento, Ludicidade, Educação Moral e Múltiplas Inteligências no contexto escolar.

Provimento de vagas para professor de Ensino Médio, Técnico e Tecnológico do quadro de pessoal permanente. (Concurso público)
O LÚDICO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM COM CRIANÇAS DO 1º PERÍODO DA ESCOLA MEU PÉ DE LARANJA LIMA (Graduação)
O PROJETO SALA DE LEITURA: UM ESTUDO DE OBSERVAÇÃO NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO NO E. F. NA ESCOLA ESTADUAL MODELO GUANABARA (Graduação)
JOGOS EDUCATIVOS COMO INSTRUMENTO MEDIADOR PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA DE ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (Graduação)