Ano | Título |
---|---|
Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Analisando o Conhecimento da Língua portuguesa como segunda língua para Surdos nas Escolas Estaduais de Ensino Médio Profº Gabriel de almeida Café e Maria do Carmo Viana dos Anjos - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
POLISSEMIA: um estudo com as pessoas com surdez no Centro de Atendimento ao Surdo Amapá - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
O Atendimento Educacional Especializado para Pessoas com Surdez - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Polissemia: Um estudo com as pessoas com surdez no Centro de Atendimento ao Surdo Amapá - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
O Ensino da Língua Portuguesa para Surdos: desenvolvendo competências e habilidades Língua Portuguesa (LP)/ Língua de Sinais (SL) - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO À UM ALUNO COM SURDEZ NA ESCOLA MUNICIPAL RAIO DE LUZ - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
RESPEITANDO E VALORIZANDO AS DIFERENÇAS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Práticas Pedagógicas do professor para o aluno com deficiência auditiva- Proposta Inclusiva - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO -AEE - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) |
Ano | Título |
---|---|
INTRODUÇÃO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: avanços e desafios na rede pública de ensino (Graduação) | |
FORMAÇÃO CONTINUADA DO DOCENTE DA EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação) | |
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO ATRAVÉS DO GRAFISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação) | |
A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NO PROCESSO EDUCATIVO COM CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação) | |
INCLUSÃO DE CRIANÇA AUTISTA: na EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação) | |
O ATENDIMENTO DADOS AOS ALUNOS SURDOS NO CENTRO EDUCACIONAL RAIMUNDO NONATO DIAS RODRIGUES (Graduação) | |
EDUCAÇÃO ESPECIAL E APLICAÇÃO DOS MÉTODOS TEACCH E ABA NA INCLUSÃO DE CRIANÇAS AUTISTAS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - AEE (Graduação) | |
A INCLUSÃO DOS ALUNOS SURDOS NAS CLASSES REGULARES DE ENSINO: uma retrospectiva histórica (Graduação) | |
O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA NO FUNDAMENTAL I NA ESCOLA MUNICIPAL RAIMUNDA DA SILVA VIRGOLINO (Graduação) | |
O PAPEL DA FAMÍLIA NA CONSTRUÇÃO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
II Seminário Nacional de Metodologia e Práticas Educativas em Libras (IISempre libras) e da da I Semana Acadêmica do Curso de Letras Libras e Língua Portuguesa como segundioa Língua para Surdos ( I Semallis).Analisando o Conhecimento da Língua portuguesa como segunda língua para Surdos nas Escolas Estaduais de Ensino Médio Profº Gabriel de almeida Café e Maria do Carmo Viana dos Anjos (Seminário) | |
Seminário Nacional de Metodologia e Práticas Educativas de libras ( II Sempre Libras) e Semana Acadêmica de Letras Libras e Língua portuguesa como segunda língua para surdos da UFPA. (Seminário) | |
II Encontro Amapaense de Surdos.Polissemia: Um estudo com as pessoas com surdez no Centro de Atendimento ao Surdo Amapá (Encontro) | |
I Seminário " EDUCAÇÃO DE SURDOS NOVAS PROPOSTAS ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO BILÍNGUE". (Seminário) |
Ano | Título |
---|---|
Pessoa com deficiênciano contexto escolar: direitos, legislação e políticas públicas para inclusão (Programa de Rádio TV) | |
CONTEXTUALIZANDO A LÍNGUA PORTUGUESA PARA PROFESSORES QUE ATUAM COM ALUNOS COM SURDEZ (Curso de Curta Duração) | |
CONTEXTUALIZANDO A LÍNGUA PORTUGUESA PARA PROFESSORES QUE ATUAM COM ALUNOS COM SURDEZ (Curso de Curta Duração) | |
Contextualizando a Língua Portuguesa oara Professores que atuam com alunos com surdez (Curso de Curta Duração) | |
CONTEXTUALIZANDO A LÍNGUA PORTUGUESA PARA PROFESSORES QUE ATUAM COM ALUNOS COM SURDEZ (Curso de Curta Duração) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Educação Especial |