Possui Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá UNIFAP (2004), Habilitação em Exame de Suficiência na disciplina Geografia de 5ª a 8ª série, 1997. Pós-Graduação em Gestão do Trabalho Escolar (Administração, Orientação e Supervisão Escolar), com complementação em Magistério Superior, Faculdade Internacional de Curitiba, através do Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão - IBPEX, 2007. Pós-Graduação em Gestão Educacional (Administração, Orientação e Supervisão Escolar), Escola de Gestores da Educação Básica MEC/ Universidade Federal do Amapá UNIFAP (2010).

4º Congresso Internacional sobre Formação de Professores e 1º Congresso sobre Ensino Público no Brasil. (Congresso)
Formação de Professores e Práticas Pedagógicas. (Congresso)
Seminário Regional Qualidade Social da Educação. (Seminário)

Implantação do Ensino Fundamental para os Nove Anos (Curso de Curta Duração)