Mestranda em Ciências da Educação pela Universidade Três Fronteiras em Assuncion/Paraguai com conclusão julho/2018. Especialista em Gestão e Orientação Educacional pela Faculdade Ítalo Brasileira- Brasil. Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Meta- Brasil. Especialista em Ciências da Educação pela Faculdade Atual- Brasil. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá- Brasil. Responsável Técnica do Eixo 01 de Desenvolvimento Pessoal e Saúde Mental do Servidor- Portaria 0010/2017-SEED; Atualmente é Responsável pelo Núcleo de Atenção à Saúde do Professor "Casa do Professor"- CPROF/CRH/SEED; Também coordena o PARFOR pela Secretaria de Educação do Estado e atua como Coordenadora Regional do PNAIC nos Municípios de Itaubal e Cutias; Tem experiencia na área educacional, com ênfase em Formação Continuada presencial e a distancia para professores e gestores da Rede Publica do Estado do Amapá pelo Núcleo de Formação Continuada - NUFOC/CRH/SEED desde 2010.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de orientações Concluídas

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
As brincadeiras populares como Estrategia de Aprendizagem nas Series Iniciais: Perspectivas e Desafios (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O trabalho com Sistema Monetário Brasileiro no cotidiano escolar (Outra)
As brincadeiras populares com estratégia de aprendizagem nas Séries Iniciais: Perspectivas e Desafios (Outra)

Participação de Eventos

Ano Título
VIII Forum Estadual de Educação-UNDIME/AP.Contribuicoes do Ensino Fundamental para a Base Nacional Comum Curricular (Outra)