Possui graduação em BACHARELADO EM DIREITO pela Universidade Federal do Amapá (1995). Atualmente é Juiz integrante do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá pela classe dos Juristas. Possui vasta experiência como professor de graduação em Instituição de Ensino Superior. Advogado militante com experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: doutrina, decretação de ofício, gestor municipal, responsabilidade civil do estado e prisão civil. Já desempenhou atividades públicas como Procurador Geral do Município de Macapá.

Em Defesa da Sociedade Jornal O LIBERAL,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Estacionamento Público Jornal O LIBERAL,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Mototaxistas I Jornal O LIBERAL,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Mototaxistas II Jornal O LIBERAL,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)