Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Pará (2004) e Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente Urbano pela Universidade da Amazônia (2014). Atualmente é professor - Secretaria de Educação do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Urbana e pesquisas relacionadas ao confronto ambiental de áreas urbanas. Seu objeto de pesquisa são os conjuntos habitacionais de interesse social na Amazônia e suas populações.

AVALIAÇÃODE PÓS OCUPAÇÃO EM HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL NA AMAZONIA - URBFAVELAS (Participação em Eventos/COMPLETO)

IURBFAVELAS Seminario nacional sobre urbanização UFABC SP - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Capítulos de Livros

AN á LISE DO CON f ORTO AMBIENTAL DO PARQUE DA RESIDÊNCIA EM BEL é M - PAR á - BRASIL