Possui graduação em Química Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1988). Professora de Química -classe C5 Secretaria de Educação e Desporto do estado do Amapá (AP). Desde outubro/2009 faz parte do Projeto PROCAPES- como bolsista da CAPES na Missão de Cooperação do Brasil no Timor-leste no PQLP.Atua como professora formadora no curso de Bacharelato em Química,Formação continua,produção do material didático e prof. da pós-graduação em Ciências da Educação na UNTL. Tem experiência na área de Educação.Coordenadora de projetos Multidisciplinares em Ciências.Pesquisa a formação e a prática de ensino dos professores de Ciências do 9º ano na cidade de Macapá (Amapá).
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
Uso do Aquecimento Global para o Ensino de Física no Ensino Médio através de uma Ferramenta Computacional - XVIII Simpósio Nacional de Ensino de Física (Participação em Eventos/COMPLETO)
A Formação dos Professores de Ciência do 9º ano na Cidade de Macapá - AP - 61ª Reunião Anual da SBPC (Participação em Eventos/COMPLETO)
MULTIAMBIENTE DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DA QUÍMICA EM TELESSALAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - VIII JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (Participação em Eventos/RESUMO)
ESTUDOS CINÉTICOS EM MEIO MICELAR QUIRAL - 38a Reunião Anual da SBPC (Participação em Eventos/COMPLETO)
Hidrólise do Estere Canfor-10-Sulfônico em Solução Micelar de Canfor-10-Sulfonato de Hexadeciltrimetilamônio, facemica - II Encontro de Química do Nordeste (Participação em Eventos/RESUMO)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
O Currículo de Ciências - Um olhar Multidisciplinar (Curso de Curta Duração)

Profissionais Relacionados

Marconi Floripe Ginani
2
Thiago Vinicius Sousa Souto
2
SILVA, A. T.
1
OLIVEIRA, M. M.
1
Analice de Almeida Lima
1
HOLANDA, M. H. C.
1
Mariel José Pimentel de Andrade
1