Doutorando do Programa Rede de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal (BIONORTE/PA). Mestre em Biodiversidade Tropical pela Universidade Federal do Amapá (2011). Graduado em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (2009). Atualmente é Coordenador do Curso de Pós-graduação em Educação Ambiental e Uso Sustentável da Sociobiodiversidade e Professor/Pesquisador Efetivo da Universidade Estado do Amapá (UEAP). Atua nas seguintes áreas de pesquisa: Micologia, Fitoterápicos, Educação Ambiental, Microbiologia.

COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NATURAIS MEDICINAIS ORIUNDOS DO ESTADO AMAPÁ Biota Amazônia,v.5,p.23-25 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Topical anti-inflammatory action of Caryocar villosum oil (Aubl) Pers. Journal of Applied Pharmaceutical Science,v.01,p.62-67 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

INVENTÁRIO PRELIMINAR DE FUNGOS POLIPOROIDES (AGARICOMYCETES) DO PARQUE NATURAL MUNICIPAL CANCÃO E ENTORNO, AMAPÁ, BRASIL - VIII Congresso Brasileiro de Micologia (Participação em Eventos/RESUMO)
FUNGOS POLIPOROIDES (AGARICOMYCETES) DO HERBÁRIO AMAPAENSE, AMAPÁ (HAMAB) - VIII Congresso Brasileiro de Micologia (Participação em Eventos/RESUMO)