Influência da temperatura e precipitação pluvial nos lepidópteros associados a eucaliptocultura na região de Belo Oriente, M.G. Revista Ceres,v.40,p.288-296 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Interpolação de valores de altitude e de variáveis climáticas para o estado do Espírito Santo. Revista Árvore,v.16,p.262-271 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Levantamento e flutuação populacional de lepidópteros associadas a eucaliptocultura: XI - Região de Três Marias, MG, junho de 1989 a maio de 1990 Revista Ceres,v.38,p.373-382 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Levantamento e flutuação populacional de lepidópteros associados eucaliptocultura: VIII - Região de Belo Oriente, Minas Gerais, junho de 1989 a maio de 1990. Revista Árvore,v.15,p.83-93 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Recuperação de áreas degradadas com base em sistema de produção florestal energético-madeireiro: indicadores de custos, produtividade e renda Amazônia (Banco da Amazônia. 2005),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Levantamento de insetos no cerrado amapaense - 19ª REUNIÃO ANUAL DO INSTITUTO BIOLÓGICO (Participação em Eventos/COMPLETO)
Mapas para o planejamento e controle no manejo florestal: uma implementação utilizando o Arcview. - Congresso Florestal Brasileiro (Participação em Eventos/RESUMO)
Interpolação de dados climáticos por aproximação numérica para fins de classificação ecológica. - CONGRESSO BRASILEIRO DE METEOROLOGIA, VIII & CONGRESSO LATINO-AMERICANO E IBÉRICO DE METEOROLOGIA. (Participação em Eventos/COMPLETO)
Estudo da adequação da distribuição de estações meteorológicas no estado da Paraíba. - CONGRESSO NACIONAL DE PÓS-GRADUANDOS, IX & CONGRESSO CIENTÍFICO DE PÓS-GRADUANDOS, I (Participação em Eventos/COMPLETO)
Estudo comparativo de valores pluviométricos interpolados, por aproximação numérica de estações meteorológicas no estado da Paraíba - 4o. SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFV (Participação em Eventos/RESUMO)

Produtos Florestais não Madeireiros em Expansão no Estado do Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Manejo Florestal Comunitário de Uso Múltiplo - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A Atuação do Egenheiro Florestal: Atribuições e Mercado de Trabalho - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Outra Produção Bibliográfica

Manual do Software Planexp

1a. Reunião regional da SBPC no Amapá.Ecologia e Manejo de não-madeireiros (Outra)
workshop para discussão da Lei 11.284/2006.Manejo florestal e as florestas públicas de produção do Amapa (Outra)
Seminário internacional sobre conservação e uso da biodiversidade.Políticas, instrumentos e experiências para fixação do homem no campo (Seminário)
Estratégias de ciência e tecnologia para o Amapá.Estratégias de ciência e tecnologia para o Amapá (Seminário)

Manejo de Espécies Oleaginosas no Amapá (Curso de Curta Duração)
Princípios de manejo florestal (Curso de Curta Duração)
Uso de ferramentas computacionais para o planejamento e geração de mapas do manejo florestal (Curso de Curta Duração)
Trema (software em manejo florestal) (Curso de Curta Duração)
Manejo Florestal de Impacto Reduzido (Curso de Curta Duração)
Módulo de Mapeamento do Trema (Software)
Planejamento da colheita de madeira em florestas tropicais (Curso de Curta Duração)
Software para planejamento do manejo em florestas nativas (Curso de Curta Duração)
Uso do Trema para o planejamento da exploração florestal (Curso de Curta Duração)
Aspectos fundamentais sobre silvicultura (Curso de Curta Duração)
Nativa (Software)

Climatologia