PABULA NATAELY FERREIRA CORREA

Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (2013). Pós Graduada em Educação Física Escolar, pela Apoena/Ap.Cursando Docência do Ensino Superior pelo Instituto Educacional Alfa/Faveni-Ead.Cursando Licenciatura em Letras/Unifap.Formada em tecnico em Enfermagem pelo Senac/Ap. Atualmente é professora de Educação Física do Governo do Estado do Amapá, para alunos do Ensino Fundamental, Médio e EJA E Facilitadora da Escola de administração Pública do estado Amapá(EAP). Tem experiência na área da recreação em colônia de férias, clubes,hospitais, com a população da terceira idade, crianças e adolescentes, além de atuar como cuidadora de idosos no lar, foi estagiária em técnico de enfermagem em diversos setores de saúde. Adquirindo certificados na área da recreação, ludicidade e terceira idade.

Concepçoes de Professores e alunos acerca da práxis Educação Física no Período Noturno - XIII SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR-Educação Física Escolar:Sentir, Pensar e agir na Docência (Participação em Eventos/RESUMO)

semana da mulher.Oficina de ginástica (Oficina)
Curso de atividades lúdicas IPED/EAD-2015.Atividade Lúdica (Outra)
Primeiros Socorros- Curso 24horas /EAD-2015.Primeiros Socorros (Outra)