Experiência acadêmica como Docente Bolsista no Pronatec na matéria de Administrador de Banco de Dados e como monitora voluntária em aulas de informática básica durante uma semana em instituição educacional, atualmente trabalho na área da Educação como Funcionária Pública do Estado do Amapá no cargo de Especialista em Educação - Tecnólogo em Informática Educativa. Com Pós-graduação em Análise de Tecnologia da Informação, a qual capacita ao ensino em sala de aula, com o módulo de Metodologia de Ensino Superior. Na área profissional tenho quatro anos de experiência em projeto, desenvolvimento e suporte a ferramentas e aplicações desenvolvidas, incluindo documentação, arquitetura de banco de dados e gerenciamento de conteúdo.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Mineração de Dados com Business Intelligence: um Estudo de caso em uma loja de departamentos - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Perfil atual do profissional de Sistema de Informação no Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
II JoomlaDay do Amapá. (Seminário)
XXVI Seminário de Segurança da Informação e Comunicações. (Seminário)
Corpo de Jurado a 1º Vara do Tribunal do Jurí da Comarca de Macapá.Justifiça do Estado do Amapá, participando como Corpo de Jurado (Outra)
Palestra Metodologias de Processos SCRUM E Implementação da Metodologia ITIL. (Encontro)
IX Colóquio de Iniciação Científica.Mineração de Dados com Business Intelligence: um estudo de caso em uma Loja de Departamentos (Seminário)
Congresso Amapaense de Informática.Perfil atual do profissional de Sistema de Informação no Amapá (Congresso)