PEDRO ADERBAL SOUSA SOBRINHO

Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Faculdade Integrada do Ceará (2003). Especialização em Educação Física pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá (FACIMAB) -PA. Cursando Mestrado em Educação Física.

Desenvolvimento Motor da Criança com Síndrome de Down de 06 a 10 Anos na APAEMacapá - AP Ciência & Conhecimento,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Atividades Lúdicas na Educação Infantil (Graduação)
OS JOGOS COMO ALTERNATIVAS PEDAGÓGICASAPLICADA AO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL (Graduação)
O LÚDICO COMO UMA ALTERNATIVA PRAZEROSA DE ENSINAR E APRENDER. (Graduação)