Graduado em Geografia pelo Instituto Federal do Pará - IFPA. Professor efetivo do Sesi (Serviço Social da Industria) para EJA (Educação de Jovens e adultos)

Mercado de Trabalho e Urbanização: Características e Tendências no estado do Pará - V Simpósio Internacional de Geografia Agrária (Participação em Eventos/COMPLETO)
A Dinâmica Sócio-Espacial da Feira do Ver-o-Peso e sua Inserção no Circuito Inferior da Economia Urbana - Encontro Nacional dos Geógrafos (Participação em Eventos/COMPLETO)

Mercado de Trabalho e Urbanização: Características e Tendências no estado do Pará - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
A Dinâmica Sócio-Espacial da Feira do Ver-o-Peso e sua Inserção no Circuito Inferior da Economia Urbana - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Oficina: Cartografia Africana - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Os estudos dos Biomas brasileiros para EJA (Educação de jovens e adultos) - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

II Seminário Trabalho Docente. (Seminário)
III Workshop Internacional sobre planejamento e desenvolvimento sustentável em Bacias Hidrográficas. (Outra)
2º seminário de diversidade e questões etnicorraciais. (Oficina)
Encontro Nacional de Geógrafos.A dinâmica sócio-espacial dos feirantes do ver-o-peso e sua inserção no circuito inferior da economia (Encontro)
2º seminário de diversidade e questões etnicorraciais. (Seminário)
2º seminário de diversidade e questões etnicorraciais e XV seminário integrados das Licenciaturas do IFPA.Cartografia Africana (Seminário)
IV Simpósio Internacional de geografia Agrária e V Simpósio Nacional de Geografia agrária. (Simpósio)
XVI Seminário Integrador das Licenciaturas.OS ESTUDOS DOS BIOMAS BRASILEIROS PARA EJA (EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS) (Seminário)
XII Encontro Paraense de Geografia. (Encontro)
I Semana do Geógrafo. (Outra)
Fórum Mundial de Educação. (Outra)

Geografia Urbana