Ano | Título |
---|---|
A Utilizacao da Lingua Inglesa como Ferramenta para Pesquisas Academicas Revista Científica Sigma,v.1,p.32-38 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
AS HISTÓRIAS EM QUADRINHO COMO INSTRUMENTO MOTIVACIONAL NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA: UMA ANÁLISE A PARTIR DA OBSERVAÇÃO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA CONEXÃO AQUARELA (REDE PARTICULAR DE ENSINO) (Graduação) | |
O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA: UMA ANÁLISE A PARTIR DA OBSERVAÇÃO NA ESCOLA PIAUI (Graduação) | |
MÉTODOS E ABORDAGENS NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA EM ESCOLAS PÚBLICAS: ALGUMAS DISCUSSÕES (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
Workshop for Teachers and Students.Developing a Caeer as and English Teacher (Oficina) | |
13rd BRAZTESOL NATIONAL CONVENTION. (Congresso) | |
Train the Trainers Professional Development Week. (Seminário) | |
9th Southern Cone TESOL Convention. (Congresso) | |
Mini-Conference.Reading Strategies (Simpósio) | |
Mountains Beyond Mountains by Tracey Kidder. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
PUBLIC SCHOOL TEACHERS DEVELOPMENT PROGRAM (Curso de Curta Duração) |