Possuo graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2002). Possua Especialização em Gestao de Recursos Humanos e Psicopedagogia. Sou pedagoga em uma escola estadual . Tenho experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, e gestão de pessoas atuando principalmente nos seguintes temas: Alfabetização, atendimento e relação inter pessoal.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Os laboratórios de informática educativa nas escolas públicas da cidade de Santana-AP: Problemas, avanços e desafios (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A Introdução da Informática Educativa no Currículo Escolar (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Blogs: Novos ambientes de Aprendizagens: construindo uma proposta interdisciplinar (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A inclusão Digital e o educando Deficiente auditivo na 4ª etapa - Educação de Jovens e Adultos (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Formação do docente para o uso do computador como ferramenta na prática pedagógica (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Como Encantar alunos da Educação de jovens e adultos utilizando a internet para leitura de textos em francês Língua estrangeira ( FLE) (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A utilização do computador no processo ensino-aprendizagem: a realidade das turmas de ensino médio integrado da escola estadual Mineko Hayashida (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Informática com Software livre: uma proposta de utilização da informática educativa com alunos de 5[ séries do Ensino Fundamental da E.E Prof. Lucimar Amoras DEl Castilho (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O estado da arte da educação à distãncia no Amapá (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
a integração do vídeo nas atividades curriculares (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
FORMAÇÃO CONTINUADA E AS MUDANÇAS TECNOLÓGICAS INOVADORAS OCORRIDAS NA SALA DE AULA DO 3º TURNO DO ENSINO MÉDIO NO COLÉGIO AMAPAENSE (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
AS CONSTRIBUIÇÕES DO USO PEDAGÓGICO DO COMPUTADOR NA ESCOLA ESTADUAL PROF.ª MARIA CAVALCANTE DE AZEVEDO PICANÇO (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O USO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A UTILIZAÇÃO DA RÁDIO COMO FERRAMENTA COLABORATIVA NO ESTUDO DA LÍNGUA MATERNA EM MACAPÁ (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

Participação de Eventos

Ano Título
 3º Congresso Internacional sobre Formação de professores e Prática Pedagógica.Educação (Congresso)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Estratégias no atendimento ao público (Curso de Curta Duração)
Relações Humanas CFPDH. (Curso de Curta Duração)