Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2007) e graduação em Artes Visuais pela Universidade Federal do Amapá (2007). Atualmente é professora de violino do Centro de Educação Profissional de Musica Walkiria Lima. Tem experiência na área de Artes: Musica, com ênfase em Instrumentação Musical

Painéis Funarte de Regência Coral e Coro Adulto.Painéis Funarte de Regência Coral e Coro Adulto (Outra)
Curso de Linguagem Musical.Curso de Linguagem Musical (Outra)
Curso de Música e Tecnologia.Curso de Música e Tecnologia (Outra)
I Festival de Musica do Amapa.I Festival de Musica do Amapa (Outra)
Oficina de Tecnica Vocal.Oficina de Tecnica Vocal (Oficina)
I Mostra de TCC.Novas Metodologias: Beneficios para o Ensino de Artes (Outra)
Curso Básico de LIBRAS ? Nível II.Curso Básico de LIBRAS ? Nível II (Outra)
Curso Pratica de Canto Coral.Curso Pratica de Canto Coral (Outra)
Curso de Violino e Pratica de Conjunto - Cordas. Curso de Violino e Pratica de Conjunto - Cordas (Outra)
Curso de Técnica Vocal.Curso de Técnica Vocal (Outra)
Seminario de Metodologia de Ensino do Instrumento.Seminario de Metodologia de Ensino do Instrumento (Seminário)
Curso de Técnica Vocal Aplicada ao Canto.Curso de Técnica Vocal Aplicada ao Canto (Outra)
Curso Básico de LIBRAS ? Nível I.Curso Básico de LIBRAS ? Nível I (Outra)
Curso de Musicalização pelo Método Kodaly e Pratica de Teoria Musical.Curso de Musicalização pelo Método Kodaly e Pratica de Teoria Musical (Outra)
Oficina de Musica - Canto Coral Infantil.Oficina de Musica - Canto Coral Infantil (Oficina)