Possui graduação em Licenciatura em Ciências com Habilitação em Matemática pela Faculdade de Formação de Professores de Goiana (2002), especialização em Ensino de Matemática (2008), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Campina Grande (2012), mestrado em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual da Paraíba (2015) e doutora em Engenharia de Processos na Universidade Federal de Campina Grande (2016). Atualmente é professora do Instituto Federal do Amapá (IFAP).

Energy Model Applied to Renewable Energy in Housing Systems DEFECT AND DIFFUSION FORUM,v.369,p.135-141 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Resolução e Exploração de Problemas com o uso das Tecnologias nas Aulas de Matemática CAMINHOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA,v.1,p.--2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Heat and Mass Transfer in Holed Ceramic Material Using Lumped Model Diffusion Foundations,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)
Energy Model Applied to Renewable Energy in Housing Systems Defect and Diffusion Forum,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)