Possui graduação em Letras pela Universidade Federal do Amazonas (2000). Especialização em Didática e Metodologia do Ensino (Avaliação). Mestrando no Profletras - UFPA. É professor da Educação Básica do Governo do Estado do Amapá (servidor público, desde 2001); professor temporário da Universidade Estadual do Amapá - UEAP (2015), e professor da Faculdade de Macapá (IES privada, desde 2003). No magistério superior atua principalmente nas disciplinas: Teoria da Argumentação Jurídica (Curso de Direito); Metodologia Científica e TCC (Curso de Odontologia); Língua Latina, Morfologia, Sintaxe, Semântica, Páticas Pedagógicas, Texto e Contexto, Estágio Supervisionado e Oficina de Produção de Texto (Curso de Letras).

Partitura

BRILHO DE FOGO E OUTROS POEMAS DE AMOR

A INFLUÊNCIA DA ORALIDADE NO PROCESSO DA ESCRITA DOS ALUNOS DE 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL DA E.E. AFONSO ARINOS (MACAPÁ-AP) (Graduação)

SEMANA CIENTÍFICA.TIPOS DE SINTAGMAS: SINTAGMA NOMINAL (Oficina)