Atualmente é Pós-Graduando no Curso de Especialização em Advocacia Empresarial com finalização prevista para setembro do ano de 2018, assim como Graduando no curso de Direito com término previsto para junho do ano de 2018. É administrador com habilitação em Marketing formado pela Faculdade do Amapá-AP (2006), na ultima experiência profissional atuou como analista de Marketing na empresa Telefônica Vivo até janeiro de 2012. Na graduação apresentou o Trabalho de Conclusão de Curso intitulado de Evolução Filosófica de Marketing: Marketing Holístico, uma abordagem estratégica orientada para relacionamentos. Trabalho este que obteve nota máxima, proporcionando com isso, sua primeira participação científica em um congresso. Desde junho de 2008, é Professor das disciplinas de Marketing e propaganda turística, Introdução ao Empreendedorismo e Administração Aplicada ao turismo para a Graduação de Turismo do Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP. Como executivo, possui experiência nas áreas de Consultoria Empresarial, Planejamento Estratégico com ênfase em Administração de Marketing e Gestão com Pessoas.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Atendimento ao Cliente como Elemento Fidelizador - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Evolução Filosófica de Marketing: Marketing Holístico, uma abordagem Estratégica orientada para relacionamentos. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
Palestra Competências e Habilidades do Profissional Contemporâneo. (Outra)
La investigacion a nivel mundial en el siglo XXI. (Seminário)
Comprension e interpretacion de textos en lengua espanola. (Outra)
Metodologia de la investigacion. (Outra)
Competitividad. (Seminário)
Mapeamento de competencias: Selecao e entrevista com o inventario comportamental. (Outra)
Gestao por competencia: Utilizando os recursos da propria empresa. (Outra)
Palestra de marketing pessoal e atendimento ao cliente. (Outra)
II Congresso Amapaense de Administração.Atendimento ao Cliente como elemento fidelizador (Congresso)
II Congresso Amapaense de Adminsitração.Evolução Filosófica de Marketing: Marketing Holístico, uma abordagem estratégica orientada para relacionamentos. (Congresso)
I Congresso Amapaense de Administração. (Congresso)