Possui graduação em LETRAS - INGLÊS pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2009). Especialização em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira pelo Centro Universitário Internacional - UNINTER (2011). Mestrado em Educação - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ (2014). Professor de Língua Inglesa do Instituto Federal do Amapá - IFAP.

CONCEPÇÕES DISCENTES SOBRE A LÍNGUA INGLESA NO IFAP CAMPUS LARANJAL DO JARÍ ? UMA PROPOSTA DE REFLEXÃO - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
TRANSDISCIPLINARIDADE: UM OLHAR SOBRE OS RESÍDUOS TECNOLÓGICOS - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: PERSPECTIVAS DISCENTES NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO IFAP - CAMPUS LARANJAL DO JARÍ - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Conurso Público para Professor Permante - IFAP (Concurso público)