Possui Especialização em Administração e Segurança em Redes de Computadores pela Faculdade Estácio SEAMA (2013). Especialização em Docência do Ensino Superior pela Faculdade de Tecnologia do Amapá - META (2011). Graduado em Tecnologia em Redes de Computadores pela Faculdade de Macapá - FAMA (2011). Atualmente é Especialista em Educação na Área de Informática Educativa pelo Governo do Estado do Amapá. Professor nos Cursos Técnicos em Informática e Análises Clínicas pela Escola Técnica Madre Tereza. Professor nos Cursos Técnicos em Informática, Redes de Computadores e Montagem e Manutenção de Computadores ofertados pelo PRONATEC na Faculdade de Macapá - FAMA. Atuação como Professor no curso Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores pelo Instituto Federal do Amapá - IFAP. Professor Assistente II nos Cursos de Graduação Bacharelado em Ciência da Computação e Tecnológico em Gestão Hospitalar, pela Faculdade Brasil Norte - FABRAN. Professor Formador no Curso de Administração Pública - Modalidade à Distância pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Técnicas

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
I Seminário de Educação Profissional do Estado do Amapá em Macapá.Seminário de Educação Profissional do Estado do Amapá em Macapá (Seminário)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Ecossistema Java: O que você precisa saber (Congresso)
Programa de Capacitação denominado Paixão Por Educar. (Outra)
Programa de Capacitação denominado Manual Sobre a Lei Anticorrupção. (Outra)
Programa de Capacitação denominado Resiliência. (Outra)
Programa de Capacitação denominado Aprendendo a Aprender. (Outra)
Formação KLS 2.0. (Outra)
Programa de Capacitação Profissional de Alto Desempenho. (Outra)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Mercado de Apps Mobile (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Elaborando Projeto de Big Data com Microsoft Azure (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Impressão 3D - Fundamentos, Mercado e Usos (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Micrososft Windows Server 2012 - Funções e Recursos Inovadores do Sistema Operacional para Servidores (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Tendências do Mundo Mobile (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Cloud Amazon AWS - Muito mais que uma nuvem, um céu de oportunidades (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Como criar um Servidor Proxy com LINUX e ter total controle sobre o uso da sua internet corporativa (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).O futuro da Educação na Tecnologia da Informação (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Automação e Computação em Nuvem - O futuro ja chegou faz algum tempo, você está nele? (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Usando o Windows 8 "Com Teclado": Teclas de Atalho (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Tendências Tecnológicas e Habilidades Indispensáveis para Aplicações de Inteligência Aplicada aos Negócios (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).A importância da Qualidade no desenvolvimento de um Software (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Segurança da Informação: Tipos de Ataque e Proteção (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Usando o Phonegag na prática (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI). (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Tendências de Business Intelligence - Poder na mão dos usuários (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Nova Tendência no Mercado de TI - Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) Teóricos (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Zabbix e seus alertas e mídias personalizadas (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Desenvolvendo Aplicações Universais para Windows 8 e Windows Phone 8 (Congresso)
2ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI).Hiperconectividade: A Cobra do Paraíso Digital (Congresso)
Amazontech 2012 - Por que investir em Aplicativos para Dispositivos Móveis. (Outra)
Amazontech 2012 - Iphone dentro do Ambiente Corporativo - Benefícios e Riscos. (Outra)
Amazontech 2012 - Inovação Tecnológica nas Micro e Pequenas Empresas: Uma Análise dos Dados do PINTEC. (Outra)
Amazontech 2012 - Investigação Científica na Educação. (Outra)
VIII Semana de Iniciação Científica - FAMA - Faculdade de Macapá. (Oficina)
Exposição - Simulador de Internet.Simulador de WAN (Outra)
FLISOL - Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre. (Encontro)
FLISOL - Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre. (Encontro)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Cabeamento Estruturado (Curso de Curta Duração)