ROBSON SILVESTRE DA CONCEICAO

Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Estadual da Paraíba (1997), graduação em Licenciatura Em Química pela Universidade Estadual da Paraíba (1999) e mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal da Paraíba (2000). Tem experiência na área de Engenharia Química e Alimentos, atuando principalmente nos seguintes áreas:Fenômenos dos Transportes, Termoquímica e Metodologia Científica.

Reologia de Misturas de Polpas de Goiaba e Caju Peneiradas Estudos Tecnológicos. Engenharia,v.XIV,p.49-55 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Efeito da temperatura no comportamento reológico das polpas de caju e goiaba Revista de Ciências Exatas e Naturais,v.4,p.176-184 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Efeito da temperatura no comportamento reológico das polpas de caju e goiaba Revista de Ciências Exatas e Naturais,v.4,p.175-184 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Efeito da temperatura no comportamento reológico das polpas de caju e goiaba. Revista de Ciências Exatas e Naturais,v.4,p.176-184 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)