Graduado em História (Bacharelado e licenciatura) pela UNIFAP, especialista em Docência do ensino superior pelo Instituto de ensino superior do Amapá (IESAP) . Atualmente cursa Mestrado em Desenvolvimento Regional na Universidade Federal do Amapá, especialista em Gênero e diversidade na escola pela UNIFAP. Atua como professor de história e de estudos amapaenses e amazônicos, na rede pública estadual, nos níveis fundamental II e médio.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
O COTIDIANO DAS MULHERES NAS VILAS DE SERRA DO NAVIO NO CONTEXTO DA EXPLORAÇÃO DO MINÉRIO DE MANGANES - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
A experiência feminina no mundo do trabalho de Serra do Navio e Santana no contexto da exploração do minério de manganês no Amapá - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Cultura Amapaense (ORGANIZACAO)
Mãos que ajudam (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
pesquisa em Gênero e diversidade na escola - tópico avançado em produdução de trabalhos de conclusão de curso.. (Seminário)
Desafios e Perspectivas para o ensino religioso no Brasil no contexto do estado laico e das políticas públicas de Educação. (Seminário)