Possui graduação em Educação Física pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2012). Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física e, Especialização em Educação Física Escolar pela Faculdade de Tecnologia do Amapá- FTA (2015). Tutor dos Cursos do Formação Pela Escola- FNDE para Professores da Rede Municipal e Estadual do Município de Itaubal.

Atividades Lúdicas e Dirigidas Durante o Recreio Escolar - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Higiene Bucal - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Projeto TORF (Torneio de Férias de Futsal (ORGANIZACAO)

I CONGRESSO ONLINE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR.I CONGRESSO ONLINE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR-CONEFE (Congresso)