Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Campina Grande (2011). Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba, com ênfase em finanças.

Análise da eficácia da variância e de medidas Downside Risk para formação de carteiras ENFOQUE,v.35,p.33-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Governança Corporativa e Endividamento: um estudo empírico nas empresas listadas nos segmentos da BM&FBovespa nos anos de 2008 a 2012 Administração de Empresas em Revista,v.13,p.8-27 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

CLIMA ORGANIZACIONAL NO SETOR PÚBLICO: O CASO DA ALTA ROTATIVIDADE DOCENTE NO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS LARANJAL DO JARI - Congresso Nacional de Educação (Participação em Eventos/COMPLETO)
ESCLEROSE TUBEROSA E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DA PSICOPEDAGOGIA - Congresso Nacional de Educação (Participação em Eventos/COMPLETO)