Mestranda em Planejamento e Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará -UECE (2017) , possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Amapá (2014) , graduação em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Amapá (1999). especialização em Arte Educação pela Pontífice Universidade Católica de Minas Gerais . Atualmente desenvolve suas atividades administrativas na Universidade Federal do Amapá - Campus Marco Zero. Tem experiência nas área de Artes Plásticas, Arquitetura e Urbanismo.

1. MEDEIROS, J. M. M. ; PALMERIM, R. S. . Paisagismo nos confins do Brasil: proposta para a orla urbana do município de Oiapoque. In: 12º ENEPEA, 2014, Vitória. ANAIS DO 12º ENEPEA, 2014. v. 1. p. 252-260. - 12º ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO DE PAISAGISMO EM ESCOLAS DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL (12º ENEPEA) (Participação em Eventos/RESUMO)

PROPOSTA PAISAGÍSTICA E URBANÍSTICA PARA A ORLA URBANA DE OIAPOQUE - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
12º ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO DE PAISAGISMO EM ESCOLAS DE ARQUITETURA E URBANISMO NO 12 ENEPEA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Projeto Paisagístico Para o Entorno Imediato do Prédio do Ministério Público do Araxá (Graduação)