Professora. Licenciatura Plena em Artes pela Universidade do Estado do Pará- UEPA; Pós-Graduação em Docência da Educação Profissional e Tecnológica-IFAP; Curso de Aperfeiçoamento em Cultura e História dos Povos Indígenas pela Universidade Federal do Amapá- UNIFAP; Servidora Pública Federal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP; Experiência como Bolsista do Programa Federal PRONATEC; Experiência em Coordenação de Programas Federais: PROJOVEM- Laranjal do Jarí; Experiência em Coordenação de Cursos-IFAP; Experiência em Banca de Concursos-IFAP; Experiência em Presidência de Comissão de Servidores e alunos - IFAP; Técnica em Educação Musical. Fundação Carlos Gomes-Belém-PA; Musicista Profissional pela OMB; Regente Coral de várias Instituições-Estado do Pará; Pianista; Experiência em EAD Ensino a Distância como professora bolsista do programa formação de professores do MEC.

Partitura

Hino do Colégio Santa Teresinha, Cidade de Bragança - PA

Produções Artísticas

Outras Produções Artísticas