PAULO ROBSON PEREIRA DA CUNHA

Graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Faculdade Madre Tereza (FAMAT/AP) e Graduação em andamento em Engenharia de Pesca pela Universidade do Estado do Amapá (UEAP), foi Bolsista pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica-PIBIC (UEAP)/CNPq. Especialização em Educação Matemática Aplicada pela Faculdade Ávila. Atuou como Professor de Matemática em diversas escolas particulares. Tem experiência no ensino da Matemática e processamento de Material biológico para histologia de animais aquáticos e tutor do curso de licenciatura plena em Matemática ? modalidade à distância pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), ministrando as seguintes disciplinas: Educação ambiental e etnomatemática; Psicologia da educação; Politica e legislação brasileira. Foi professor do curso de Matemática da Faculdade Madre Tereza(FAMAT), ministrou as disciplinas: Fundamentos de Matemática I e História da Matemática. Atualmente é Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do quadro efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP) ministrando as disciplinas de Matemática aplicada, Estatística e Bioestatística nos Cursos de graduação em Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental.

A Matemática na Medicina Veterinária - VII Jornada de Matemática (Participação em Eventos/COMPLETO)
CARACTERIZAÇÃO HISTOPATOLÓGICA DE FÍGADO DE TAMBAQUI COLOSSOMA MACROPOMUM CUVIER, 1818 PROVENIENTE DE ÁREA SOBRE INFLUÊNCIA DE MINERAÇÃO NA AMAZÔNIA ORIENTAL - IV Congresso Brasileiro de Aquicultura de Espécies Nativas (Participação em Eventos/COMPLETO)
OCORRÊNIA DE MICROSPORODIOSE NA MUCOSA GÁSTRICA DE PIRAMUTABA BRACHYPLATYSTOMA VAILLANTI (VALENCIENNES, 1840) EM MACAPÁ - IV Congresso Brasileiro de Aquicultura de Espécies Nativas (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
A IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA NA ENGENHARIA DE PESCA E SUAS APLICAÇÕES SOCIAIS NA CIDADE DE MACAPÁ/AP - VII Jornada de Matemática (Participação em Eventos/COMPLETO)