Ano | Título |
---|---|
FAMÍLIA E ESCOLA JUNTAS PARA A PROMOÇÃO DA INCLUSÃO (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR MOTIVADO PARA IDENTIFICAR ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (Curso de aperfeiçoamento/especialização) |
Ano | Título |
---|---|
1º Congresso Amapaense sobre síndrome de Down (ORGANIZACAO) | |
Curso de Capacitação na Área de Deficiência Visual (NAO_INFORMADO) | |
Curso de Capacitação na Área de Deficiência Visual (ORGANIZACAO) | |
III Semana Pedagógica: Rediscutindo e Reelaborando a Escola Inclusiva (NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
Ledor/Transcritor em Exames e Processos Seletivos e/ou Avaliativos. (Outra) | |
2º Congresso Amapaense sobre síndrome de Down. (Congresso) | |
2º Congresso Amapaense sobre síndrome de Down.A sala de recursos multifuncional como instrumento para a inclusão escolar (Oficina) | |
1º Congresso Amapaense sobre síndrome de Down. (Congresso) | |
Encontro de Educação Básica. (Encontro) | |
Curso de Braile Avançado. (Outra) | |
III Semana Pedagógica. (Encontro) | |
Curso de Capacitação na Área de Deficiência Visual. (Outra) | |
II Semana Pedagógica do CAP/AP. (Oficina) | |
Curso de Metodologia e Técnicas de Ensino da História. (Outra) | |
I Seminário Estadual de Geografia. (Seminário) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Educação Especial |