Possui graduação em Licenciatura Plena e Bacharelado em História pela Universidade Federal do Amapá (2001), especialização em Educação Especial pela Faculdade Santa Fé (2008) e mestrado em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Amapá (2014). Atualmente é professora do quadro do Governo do Ex-Território do Amapá, exercendo suas funções no Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual, com a formação continuada. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial.

FAMÍLIA E ESCOLA JUNTAS PARA A PROMOÇÃO DA INCLUSÃO (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
A IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR MOTIVADO PARA IDENTIFICAR ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

1º Congresso Amapaense sobre síndrome de Down (ORGANIZACAO)
Curso de Capacitação na Área de Deficiência Visual (NAO_INFORMADO)