Corregedora-Geral da OAB/AP; Corregedora-Chefe da Controladoria Geral do Estado do Amapá;Advogada (OAB/AP 3131); Pós Graduada em Direito Público - Faculdade Damásio ;Bacharel em Direto pela Faculdade Estácio Seama; Presidente da Comissão da Mulher Advogada-CMA-OAB/AP; Assessora Técnica Jurídica da Controladoria Geral do Estado/AP;Cursos extensivos na área de Direito, participação em colóquio, simpósio, oficinas na área de Direito. Pós Graduada em Tecnologias em Educação-PUC/Rio de Janeiro; Cursos de extensão em Tutoria On Line, e Mídias na Educação-UNB; Graduação em Licenciatura Plena em Letras-Universidade Federal do Amapá;Tutora do Curso Mídias na Educação - MEC/UNIRED/UNB//UNIFAP; Tutora do Curso de Especialização Escola de Gestores, disciplina Oficinas Tecnológicas - UNIFAP/MEC; Coordenadora Estadual do Programa Formação pela Escola-FNDE/MEC;Diretora do Núcleo de Tecnologia Educacional-SEED; Coordenadora Pedagógica do Núcleo de Tecnologia Educacional-SEED, Chefe da Unidade de Educãção a Distância do NTE/SEED. Experiência na área de 1) Direito, Direito Administrativo e Direito Constitucional, Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância, Pregão Eletrônico;2) Educação, com ênfase em EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA e TUTORIA ON LINE, atuando principalmante nos seguintes temas: Tecnologias Educacionais,Tutoria On Line, Educação a Distância e Administração de AVA..

Painel de Debates 'Valorização da Mulher na Advocacia e na Sociedade' - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
XIV COLÓQUIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA - O CRÉDITO DE CARBONO NO BRASIL - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Textos Didaticos

Plano de Unidade do Curso Introdução a Educação Digital-40h

I Concurso de Produção Audio Visual (ORGANIZACAO)
II ENCONTRO PEDAGÓGICO INTEGRADO PARA CCORDENADORES DAS TIC¿S (ORGANIZACAO)

Solenidade de comemoração ao Dia Internacional da Mulher Advogada.Alusão ao Dia Internacional da Mulher (Encontro)
Painel de Debates.Valorização da Mulher na Advocacia e na Sociedade (Outra)
Colégio de Presidentes da Comissão da Mulher Advogada.A atuação da CMA-OAB/AP (Encontro)
II Simpósio Amapaense de Direito em Conquista. (Simpósio)
I Reunião Jurídica e Psicológia no meio do mundo. (Outra)
Direitos Humanos Fundamentais e e os novos paradigmas da Web Social-. (Outra)
XIV COLÓQUIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA.?O CRÉDITO DE CARBONO NO BRASIL? (Exposição)
Juri Simulado.Júri Simulado (Oficina)
Oratória e Tribunal do Juri - Juri Simulado. (Oficina)
Júri Simulado. (Outra)
1º Seminário de Educação a Distância. (Seminário)
Reunião Técnica de Coordenadores e Multiplicadores Estaduais do Programa Formação pela Escola. (Encontro)
Encontro Regional de Formação dos Formadores/Multiplicadores da Região Norte.Projeto Político Pedagógico do Curso Elaboração de Projetos-40h (Oficina) (Encontro)
Encontro Internacional de Inovações Pedagógicas,Tecnologia e Cidadania-EINIPTEC.Variantes Linguísticas-Software Educacional Visual Basic (Encontro)
I Ciclo de Palestras: Educação - Perspectivas e Avanços na Sociedade Contemporânea.O Papel da Escola na Sociedade da Informação Tecnológica (Outra)
I Fórum (re) Criando Amb. Aprend. através de Projetos Colaborativos- Itaubal do Piririm.Utilização Pedagógica das TIC¿s (Oficina)
II Fórum de Educação de Itaubal.O Papel da Escola na Sociedade da Informação e do Conhecimento (Outra)
I Fórum (re) Criando Amb. de Aprend. através de Projetos Colaborativos-Calçoene.Construindo Projetos de Aprendizagem (Oficina)
I Fórum de Itaubal.Os Parâmetros Curriculares Nacional e a Inclusão Digital (Outra)

Plano de Unidade do Curso Introdução a Educação Digital-40h (Textos Didáticos ou para Discussão)
Curso Formação Continuada em Mídias na Educação-Tutoria (Curso de Curta Duração)
Curso Semi-presencial de Capacitação para Profº Ambiente TIC (Curso de Curta Duração)
Curso Formação Continuada em Mídias na Educação (Curso de Curta Duração)
Treinamento para utilização do AMBIENTE DIGITAL APRENDIZAGEM EPROINFO (Curso de Curta Duração)
Coluna "EM DIA COM O VESTIBULAR" (Editoração)

Direito Internacional Público

PROINFO/SEED/MEC