Especialista na Docência do Ensino Superior, pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá (IESAP), Graduado em Licenciatura em Pedagogia Atuou como professor formador no Curso de Licenciatura em Pedagogia, oferecido pelo Programa Nacional de formação de professores para Educação Básica (PARFOR) na Universidade do Estado do Amapá (UEAP) e Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Atuou a frente da Prática pedagógica no Instituto do Ensino Superior do Amapá no Curso de Licenciatura em Pedagogia, atua como pesquisador no Grupo de Estudo e Pesquisa Interdisciplinar em Educação e Saberes da Amazônia Amapaense (GEPIESA/Campus Santana/UNIFAP), linha de pesquisa: Política e Legislação Educacional. Gestão escolar. Avaliação educacional. Professor Efetivo do Magistério Superior, com dedicação exclusiva na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de orientações Concluídas

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
O papel do coordenador pedagógico frente ao planejamento nas escolas públicas (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
As competências e habilidades do coordenador pedagógico frente aos desafios do cotidiano escolar na educação básica (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
I JORNADA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA PARFOR UEAP 2015 (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
PROVA: UM MOMENTO PRIVILEGIADO DE ESTUDO E NAO UM ACERTO DE CONTAS.PROFESSOR VASCO MORETTO DO MINISTERIO DA EDUCACAO (Seminário)
II FORUM PERMANENTE DAS LICENCIATURAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPA. (Seminário)